domingo, 3 de fevereiro de 2013

BOM É O SEGUINTE O CAPITULO 19 TEVE DOIS  COMENTARIOS, FICOU TAO RUIM ASSIM:?
MAIS ENFIM, EU ESTOU CANSADA DE FICAR ESCREVENDO OS CAPITULOS PRA VOCES E VOCES NAO COMENTAM, O MAIS FODA E TUDO É QUE VOCE ESTAO LENDO O IMAGINE, A QUAL É NE MENINAS, CUSTA DAR UMA PASSADINHA E COMENTAR?
EU REALMENTE NAO SEI OQUE FAZER POR ISSO VOU PEDIR A OPINIAO DE VOCES. VOCES ESTAO OU NAO GOSTANDO DO IMAGINE?
VOCES QUEREM QUE CONTINUE COM O IMAGINE?
SE A RESPOSTA FOR NAO, ESTAREI EXCLUINDO O BLOG.

9 comentários:

  1. Não exclui não, pfvr! Seu imagine é muito bom.. Pfvr não exclui!

    ResponderExcluir
  2. Não precisa se revoltar, nem ficar triste. Tem gente que ama, mas n demonstra! Como eu! É dificil vc ter que escrever um comentario em cada capitulo q vc le! Pfvr, n exclua o blog! Quantas vizualizaçoes esse blog tem? Acredito q tem um monte! Vc acha q essas pessoas n gostam? Pq elas leem entao? É serio q vc so vai excluir o blog por causa q n tem comentarios? Melhor n né?

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta crescendo! Ele vai crescer cada dia mais! Acalmesse! Daqui a pouco, seus imagines vao ter varios comentarios

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo que algumas de vcs nao tem tempo de comentar e eu respeito muito isso, mas vcs nao trm nocao de como e triste vc esperar por comentarios e nao ter, eu to adorando escrever o imagine, e tipo e uma das melhores coisas na minha vida agora, mas e melhor ainda quando eu vejo que tem pessoas lendo, comentando e o mais importante gostando, sem vcs nao teria imagine, nao teria blog, entao e isso meninas. Eu tambem nao quero excluir o blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exclui, pfvr! Teu imagine é perfeito! s2

      Excluir
  5. Nao pare de escreve eu adoro a sua fic please babe don`t stop
    EU AMO SUA FIC

    ResponderExcluir
  6. se voce continuar postando, vou acompanhar seu blog todo dia por que simplesmente adorei! por favor continue postando!

    ResponderExcluir
  7. Naao excluiii naoo ....eu to amando o imagineeeee <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir