quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Capitulo 21 HOT

ANTES DE MAIS NADA QUERO AVISAR PRA VOCES, SO ABRAM OS LINKS AQUELAS QUE GOSTAM DE HOTS!
voce: harry, eu te amo!
harry: eu tambem te amo minha pequena. disse e logo me beijou, era um beijo tao calma e doce, era um beijo que eu precisava, eu nao precisava so do beijo, mais eu precisava dele, eu precisava tocar nele, eu precisava daquele cheiro, daquela boca, eu simplesmente precisava, estavamos nos beijando quando sinto algo molhado caindo sobre minha testa, logo separamos o beijo. Enconstando nossas testas, percebemos que estava começando a chover ( bem filme ne?).
harry: promete que nadaa vai nos separar?
voce: eu prometo hazza. e começamos a nos beijar denovo.

(...)
ficamos um bom tempo no parque, estava chovendo muito, e ficamos brincando de jogar agua um no outro, ate que começou a ficar bem frio, e decidimos ir embora, chegamos em casa ensopados:
voce: amor vai tomar um banho e coloca um roupa bem quentinha.
harry: anao, eu quero que voce tome banho comigo.
voce: nao hazza, anda  vai logo.
harry: so depois do meu beijo. e fez um biquinho muito meigo, dei um selinho nele, e quando ia me soltar, ele me pega pela cintura e me prensa contra a parede, e começa a me beijar, e vai descendo os beijos pelo meu pescoço, eu sabia que ele queria mais do que simples beijinhos, mais deixei rolar, afinal achava que eu estava pronta para aquilo, ele era o amor da minha vida, e era com ele que eu quero passar o resto da minha vida, ele foi me beijando e quando fui ver ja estava no banheiro, totalmente nua, entramos no chuveiro, mais nao paramos o beijo.

harry ia apertando cada vez mais o meu corpo com o dele

saimos do banho, harry me pegou no colo, e me levou ate a cama, me jogando na mesma, ele subiu em cima de mim e começou a me beijar, ele logo parou e atacou meus seios enquanto eu revirava os olhos pelo prazer enorme que eu estava sentindo.Harry vai beijado o seu pescoço e massageando sua amiguinha ( nao vou falar a palavra pq eu nao gosto)
As imagens que eu estou postando sao bem fortes, entao so abram se gostarem de hots, bem hots!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJqWWCZx2mVlCNzbcuPebK6ATmqWX0IxrDQyLU4MrVDnPkXFQRFE00RLwtLF2fKHZctCeL-4g_875KgmsKRxpJjZ3aMffXVBLvt77o7t83cdEiLQsHa6sHypTOEvO5fg2SOuPVab8FwKU/s1600/10.gif 
Voce começa a gemer baixinho, logo harry vai descendo beijos por sua barriga ate chegar la, e começa a beijar sua intimidade, ele começa a abrir suas pernas, e começa a esfregar voces sabem oque na sua intimidade
voce: vai harry, anda logo!
logo harry atende o seu pedido e penetra devagar em voce, ele começa bem devagar, mais ele vai aumentando cada vez mais.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_luf8mzM0Ju1r5yjgno1_500.gif
http://25.media.tumblr.com/tumblr_liksbmRupD1qd2dcwo1_500.gif
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrou6mFI781qd2dcwo1_500.gif
e assim voces tiveram a primeira vez de voces

voce: eu te amo harry
harry: eu tambem te amo, vamos tomar um banho?
voce apenas assenti com a cabeça, voces tomam um banho bem quentinho, mais nada acontece no banho, voces so trocam caricias, voces trocam de roupa e se preparam para dormir, harry te abraça e começa a cantar no seu ouvido:
This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left
Cause you know,
you know, you know
e eu logo durmi....
SONHO ON:
eu estava caminhando em uma praça, quando eu vejo o gui me puxando pelo braço e me levando para um beco, la ele tenta abusar de mim, mais logo harry chega e tira ele de cima de mim, quando estavamos saindo do beco, eu so escuto um barulho, e quando eu olho pro lado eu vejo o harry caido do meu lado, e guilherme segurava uma arma na mao
gui: eu vou fazer da sua vida um inferno piranha, começando por matar o seu namoradinho, e logo deu outro tiro no harry.
SONHO OFF:
harry: amoor? acorda amor?
logo acordei muito assustada, quando fui ver eu estava chorando e estava muito suada, aquele sonho parecia muito real, logo abracei o harry, precisava sentir que ele estava bem.
harry: amor, oque que aconteceu?
voce: eu tive um pesadelo foi so isso.
harry: heey, calma eu estou aqui do seu lado, vai tomar um banho que eu vou preparar o cafe da manha.
entrei pro banheiro e comecei a tomar banho, aquilo tudo estava matutando na minha cabeça, eu estava com muito medo, e se acontecesse eu nao imagino minha vida sem o harry,
tomei meu banho e quando eu sai, vi que tinha uma carta no chao, peguei e comecei a ler:
" querida vadia, eu sei oque voce fez noite passada, so se esqueceu de uma coisinha nao acha?
agora voce esta na minha mao, eu dou as ordens e voce apenas obedece, voce ja esqueceu de um detalhe muito importante, so nao se esqueça que eu sei de tudo que voce faz."
peguei aquela carta e rasguei em milhoes de pedaços, joguei na privada e dei descarga, sai do banheiro e fui trocar de roupa, mas de repente alguem me pega e me joga na mesinha de vidro que tinha ali, e eu vi tudo ficando escuro.....











ENTAO MENINAS, GOSTARAM?

OLHA EU NAO SOU MUITO BOA EM HOTS, MAIS EU FIZ O MEU MELHOR KKK
MALIKISSES GATAS
COMENTEM

8 comentários:

  1. Eu preciso de outro capitulo urgentee :X

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaaa ta perfeeeeeeeeeitoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Sua fic é incrivelmente incrível!! Amo, amo! Não para d postar! S2
    By: Vitória Styles Horan Malik Tomlinson Payne

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito continuaa...

    ResponderExcluir
  5. olha estou adorando seu imagine! bom vc disse que esta começando as aulas e precisa estudar(claro!) que tal vc escrever os capitulos e postar um monte de final de semana pra compensar a semana toda... bom essa foi minha ideia! mas nao importa quanto tempo demorar! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. O q q aquele filha da p*** do gui vai fazer?? Eu to com medo! Socorro!

    ResponderExcluir
  7. Gatinhas, nao sei se irei conseguir postar hoje, estou com um trabalho gigante de biologia, entao se eu postar hj vai ser de madrugada, ou se nao so amanha, desculpa msm.
    Amo os comentarios de vcs
    Amo vcs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gnt ama vc e sua fic! Posta logo, pfvr! Bjss, Vitória Styles Horan Malik Tomlinson Payne (qm dera) kkk'

      Excluir