domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capitulo 24

S/N ON:
Acordei com uma luz muito forte no meu rosto, estava em um lugar onde tudo era branco, meu corpo doía, meus pulsos estavam enfaixados, e havia tubinhos ligados em mim, espera, eu estava morta? ali era o céu? estava entranto em desespero até que ouço uma voz.
xxxx: senhorita, senhorita?
voce: harry? harry? ha...rry?
xxxx: eu nao sou o harry.
voce: na onde eu estou? eu morri?
medico: voce esta em um hospital, voce sofreu um acidente e o seu namorado te trouxe para ca.
voce: minha cabeça doi muito.
medico: vou pedir para que uma das enfermeiras te traga uma medicaçao, mas antes preciso saber oque aconteceu com a senhorita.
voce: .....
medico: olha preciso que a senhorita confie em mim e me conte, oque aconteceu com voce foi muito serio, voce esta com cortes por todo o corpo e no seu pulso ha algo escrito, algo como eu te avisei.
voce; minha cabeça esta doendo muito, tem como o senhor chamar a enfermeira?
medico: claro irei chama la.
eu te avisei, aquilo nao saia da minha cabeça, comecei a tirar em desesperos aquelas faixas que rodiavam o meu pulso, e pude sentir a ardencia que percorria o meu braço, estiquei o mesmo e vi as marcas, mais que porra é essa? isso vai ficar marcado, oque aconteceu naquele dia eu nao me lembro direito, lembro apenas de receber uma carta e logo em seguida alguem me joga em cima da comoda de vidro que havia ali, no mesmo instante comecei a sentir uma tremenda dor percorrendo o meu braço, algo estava me cortando, comecei a sentir meus olhos fechando e quando pude notar ja estava desmaiada.
a enfermeira chegou e me deu uma medicaçao que me fez logo cair no sono.
passou um tempo, e senti alguem pegando em minha mao, pelo cheiro do perfume que invadia o quarto pude perceber que era o harry que estava ali, logo apertei a sua mao.
harry: eu estou aqui princesa, nada vai acontecer com voce.
harry começou a deslizar sua mao ate os meus pulsos, fazendo com que cada toque fosse suave, puxei o mesmo para que ele nao pudesse ver aquilo, harry ja estava bastante bravo e parecia saber oque havia acontecido, mais eu nao pudia contar, oque aconteceu comigo podia acontecer com ele, e eu nunca me perdoaria se isso acontecesse, eu nao conseguiria ficar sem ele.

harry: S/n, ta na hora de voce me contar oque que aconteceu.
voce: eu ... eu... nao posso harry.
harry: VOCE NAO PODE? VOCE TEM NOÇAO DOQUE EU PASSEI? VOCE TAVA DESMAIADA, VOCE NAO TEM NOÇAO DOQUE É VER UMA PESSOA QUE VOCE AMA COM PROBLEMAS E NAO PODER AJUDAR, PORQUE A PESSOA SIMPLESMENTE NAO ABRE A PORRA DA BOCA PRA FALAR OQUE QUE ACONTECEU.
voce: eu nao posso harry.
harry: voce nao confia em mim?
 voce:confio meu amor, nao é questao de confiança mais sim de segurança, eu nao quero que aconteça com voce oque aconteceu comigo harry.
harry: quem precisa de proteçao é voce, pelo amor de deus, eu estou te pedindo, me conta.
voce: HARRY TENTA INTENDER O MEU LADO, VOCE ACHA QUE É LEGAL FICAR COM O SEU BRAÇO MARCADO? VOCE ACHA QUE É LEGAL SER ARREMESSADA? disse gritando - voce acha que eu quero ficar com essas marcas no braço? disse mais baixo, abaixando a cabeça e deixando uma lagrima do rosto escorrer.
harry: amor, eu so quero te ajudar, voce tem que confiar em mim. disse me abraçando  e limpando minhas lagrimas com o polegar.
voce: hazza eu te amo.
harry: s/n, porque voce ta falando isso?
voce: porque essa pode ser a ultima oportunidade que eu vou ter para te dizer o quanto voce é especial para mim, voce nao tem noçao harry, eu te amo.
harry: eu tambem te amo princesa, promete pra mim?
voce: prometer oque?
harry: que vai ser pra sempre?
voce: eu prometo hazza.
e assim nos selamos, encostei a cabeça no peito de harry e acabei adormecendo, nada mais naquele momento me importava, eu sabia que ali, agora, e depois seria para sempre.













GATIIIIIIINHAS ASSANHADAS CES TAO QUERENDO OQUE? KKKK
ENFIM AMORES, MUUUUUUUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS DE CORAÇAO MESMO, ENTAO COMO DISSE VAI TER MAIS QUE UMA TEMPORADA, E ESTOU DECIDINDO SE ACABO ESSA TEMPORADA NO CAPITULO 30 OU NO 40, OOOOPINIOES PLIS.
EE TENHO QUE CONTAR UM SEGREDO, VAI ACONTECER UMA COISA HORRIVEL NESSA TEMPORADA. SORRY.
MALIKISSES, AMO VOCES

3 comentários:

  1. tah mt bom, e eu acho q seria melhor acabar essa temporada no cap 30 e comecar ja a outra, e continuaaaaaaa logo pleaseeeeeee....!!:)

    ResponderExcluir
  2. Coontinuua pliss bjss #clara

    ResponderExcluir
  3. Gente, preciso saber vcs querem que esss temporada termine no cap 30 ou no 40?
    Vou postar outro capitulo mais tarde.
    Bjs amo vcs

    ResponderExcluir