domingo, 17 de março de 2013

Capitulo 30, Ultimo

Nao conseguia falar, apenas sentei ao seu lado e comecei a acariciar seus cabelos, que estavam sujos de sangue, eu podia perceber a tristeza que havia em seu olhar, tudo isso aconteceu por minha causa, nao devia ter metido ela nessa historia, se nao fosse por mim, agora, ela estaria viva, e provavelmente estariamos rindo, porque meu deus? Ela nao fez nada, isso nao pode estar acontecendo.
harry: amoor, vem, vamos descer, os meninos ja estao ligando para a policia.
voce: nao harry, quero ficar aqui com ela.
harry: isso nao é bom pra voce anjo.
voce: eu sei oque é bom para mim.
harry: nao voce nao sabe, pelo menos nao agora
voce: voce nao intende, eu chego em casa e encontro com a minha amiga morta, voce tem noçao doque é isso? ela ta morta harry, ELA TA MORTA. disse alterando a voz
harry:...
logo harry saiu do quarto me deixando sozinha com ela, a minha melhor amiga, caralho oque aconteceu aqui? eu nao tenho nenhuma pista, eu nao acredito que isso esta acontecendo, nao consigo acreditar.
levantei da cama, e comecei a andar de um lado pro outro, nao aguentei muito e comecei a jogar tudo no chao, ate que encontrei um envelope, e nesse envelope tinha o meu nome atras, peguei o mesmo, me sentei a cama e comecei a ler.
"seu nome,
sei que quando voce estiver lendo essa carta eu provavelmente nao estarei mais ai com voce, mais quero que saiba que durante anos voce foi a minha melhor amiga, voce foi a unica, eu nao sei por onde começar, nunca fui boa em escrever cartas, mais eu te peço que nao pense que eu fui morta por sua causa, nada foi em vao, nao me arrependo de ter feito oque eu fiz, sinto lhe dizer que nao descobri quem esta fazendo isso, a pessoa esta la em baixo, e tenho pouco tempo, por isso estou aqui, para lhe agradecer por tudo amiga, saiba que eu te amo, e onde quer que eu esteja eu irei te amar, me perdoa por nao poder estar ai com voce, amiga eu te amo, nunca se esqueça de mim."
eu estava chorando, a carta que estava em minhas maos, estava totalmente molhada, eu nao podia ficar aqui em Londres, minha amiga ja se foi, nao quero perder outra pessoa, eu estava decidida, depois do in terro dela, eu iria deixar londres, eu iria deixar  o amor da minha vida, eu iria deixar tudo.
escutei a porta do quarto abrir era harry avisando que a policia estava la em baixo, era a hora de dizer adeus.
voce: amiga, me desculpe, nao queria que voce passasse por isso, me desculpe, eu te amo, eu te amo.
harry: vem amor, voce precisa esfriar a cabeça.
harry me levou para a sua casa, me levou para tomar um banho, e me deitou na cama, eu nao falava nada, eu estava em choque, nao sabia oque eu devia fazer, eu apenas chorava porque era a unica coisa que me restara, harry me abraçou, e acariciou meus cabelos me fazendo adormecer.

No dia seguinte seria o enterro da sua amiga, os meninos estavam arrumando tudo, e eu como planejado havia arrumado minhas malas, eu iria embora, e agora eu estava escrevendo uma carta de despedida para os meninos.
logo, o motorista chegou e me levou para o local, eu nao conseguia olhar para ninguem, eu nao queria ninguem, apenas ela.
o enterro logo acabou e era hora de partir, fui ate harry e disse:
voce: hazza, acho que vou para casa, estou com a cabeça doendo.
harry: ok meu amor, daqui a pouco estou la
voce: eu te amo harry. disse e o beijei.
harry: eu te amo princesa.
entrei no carro e fui ao aeroporto, logo o meu voo foi chamado, e eu entrei no aviao deixando meus sonhos e toda a minha vida aqui.

HARRY ON
depois de tudo isso que aconteceu eu so queria ir para casa e abraçar minha princesa, estava chegando em casa ja, eu havia comprado um ursinho para minha princesa.
cheguei em casa e nao havia ninguem, estranho seu nome disse que estaria aqui, subi para o meu quarto e nada dela, vi uma carta em cima da cama e comecei a ler.

"harry,
queria que voce intendesse o porque de eu estar fazendo isso, nao sei por onde começar.
voce se lembra da primeira vez que eu te vi?
tem sido tao dificil harry, nao posso te dizer oque aconteceu, mais eu estou indo embora porque nao quero ver ninguem machucado, e eu faço isso porque amo voces, sei que voce nao ira me perdoa, mais espero que um dia voce consiga, espero que um dia nos encontremos denovo, quero que voce diga aos meninos que eu os amo, e que ninguem vai substituir voces, saiba harry que eu te amo, e quero que voce seja feliz, é uma pena eu dizer que voce seja feliz sem me ter ao seu lado, ai harry, cara eu te amo, eu te amo muito, muito mesmo, seja feliz meu amor e deixe o nosso amor ser levado pelo vento, olhe para o ceu quando sentir saudade, a estrela mais brilhante te lembrara do que um dia foi amar, olhe para o mar quando precisar chorar, deite na cama quando precisar desabar, quando sentir minha falta use o meu colar que eu estou deixando juntamente com essa carta, espero que seja feliz.
eu te amo harry. seu nome"
eu estava chorando, como ela fez isso comigo? em cima da cama, como ela havia dito na carta estava o seu colar, o colar que imediatamente eu peguei e coloquei.
harry: eu estou sentindo sua falta agora...












FIIIIIIIIIM,
ENFIM MENINAS, ACABOU A PRIMEIRA TEMPORADA, ENTAO, EU QUERO AGRADECER A TODAS VOCES QUE COMENTARAM, E EU AMO VOCES, LOGO LOGO A SEGUNDA TEMPORADA VAI ESTAR AI, MAIS VOU SER CHATA E PRA ELA VIM VOU PEDIR 20 COMENTARIOS, ESPERO QUE VOCES COMENTEM, VOU POSTAR A SINOPSE DA PRIMEIRA E DA SEGUNDA TEMPORADA, EFIM, MUITO OBRIGADA MEUS AMORES, VOCES ME FIZERAM FELIZES COM OS SEUS COMENTARIOS.
AMO VOCES.

3 comentários:

  1. Ah não! Pa em tds as fics em um momento a garota tem q ir embora? Eu fico faltando morrer qnd chega nessas partes! Masok, ta lindo! Espero q poste logo! Bjss, Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Ai cara.... tá mega perfeitooo.... pq vc terminou já? vou morrer aki sem sua fic nesse tempo.... e to a espera da 2ª temporada, to mt ansiosa, vamo ver o que vai dar nessa nova temporada, espero que continue logo, pois amo mt sua fic, e vc é uma OTIMA escritora... xau e bjoos

    ResponderExcluir
  3. OMJ q perfeito, vc eh uma otima escritora vei, amei essa temporada, ansiosa pela segunda, continuaaa logo flor, pleaseee!! :D

    ResponderExcluir