terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitulo 1 da segunda temporada

VOCE ON
Havia se passado dois anos, as coisas mudaram, menos o fato de eu amar ele, ele o qual eu me recusava de falar o nome, bom, nao estou totalmente infeliz, conheci uma pessoa que me faz esquecer um pouco ele, eu estava noiva, mas, uma noticia veio a tona, e tirou todo o meu sossego, eu iria ter que voltar, voltar para onde tudo começou, eu estava prestes a retornar ao lugar onde meus sonhos se tornaram realidade, aquele lugar...

HARRY ON
Havia se passado alguns anos que eu nao via a minha pequena, sinto muita falta dela, nesses dois anos eu nao arrumei nenhuma namorada, e nao tinha um dia se quer que eu nao lia a carta que ela havia me deixado, a qual eu me lembro perfeitamente, dizia:

"harry,
queria que voce intendesse o porque de eu estar fazendo isso, nao sei por onde começar.
voce se lembra da primeira vez que eu te vi?
tem sido tao dificil harry, nao posso te dizer oque aconteceu, mais eu estou indo embora porque nao quero ver ninguem machucado, e eu faço isso porque amo voces, sei que voce nao ira me perdoa, mais espero que um dia voce consiga, espero que um dia nos encontremos denovo, quero que voce diga aos meninos que eu os amo, e que ninguem vai substituir voces, saiba harry que eu te amo, e quero que voce seja feliz, é uma pena eu dizer que voce seja feliz sem me ter ao seu lado, ai harry, cara eu te amo, eu te amo muito, muito mesmo, seja feliz meu amor e deixe o nosso amor ser levado pelo vento, olhe para o ceu quando sentir saudade, a estrela mais brilhante te lembrara do que um dia foi amar, olhe para o mar quando precisar chorar, deite na cama quando precisar desabar, quando sentir minha falta use o meu colar que eu estou deixando juntamente com essa carta, espero que seja feliz.
eu te amo harry. seu nome"
eu estava sentindo muito a falta dela, nao acredito que isso aconteceu, se eu procurei ela?
siim, eu procurei, liguei varias vezes, mais acho que ela mudou de numero, chamei a mesma no twitter, e mais uma vez sem respostas eu fiquei.
Nao me sinto tao solitario, nao mais, sinto que algo bom ira acontecer na minha vida, eu so ainda nao sei oque vai ser...
Eu so queria que ela soubesse que eu sinto a falta dela

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhh cara q perfeitooooo...finalmente vc voltou hein!! kkk
    cara ce eh diva sou sua fã....amo sua fic...*-*

    ResponderExcluir
  2. cara ta muito boa a sua fic, continua postando!

    ResponderExcluir
  3. Ooowww,ta muito boa mas vc nao vai postar meu q demora

    ResponderExcluir